22 de julho de 2015

Teenage Dream - Capítulo 5 (Angelina + Ajudando as meninas)

''I cant feel my face when I'm with you.'' - The Weeknd ( Can't feel my face)
 
 
 
 
Claire P.O.V.
 
 
- Hein Justin, você não vai me apresentar ela?? – Ela era bonita, mas tinha a voz mais irritante que eu já tinha ouvido em toda minha vida... Acho que essa é a namorada dele!
Justin bufou antes de responde-la: - Angelina, o que você está fazendo aqui? Até aonde eu sei você com toda essa sua mania de dietas não no McDonalds!
- Não mude de assunto Justin, você está me traindo com essa piranha?? – Ela disse quase gritando, me deixando estática.
- Garota, se contenha, você nem me conhece e tá me chamando xingando por que caralho?
- Você tá saindo com um cara comprometido e não quer que eu te chame de piran...
- Angelina chega, vai embora, ninguém te chamou aqui, fica arrumando briga na frente dos outros tá maluca?? – Justin falou baixo, tentando manter a calma.
- Não Justin, relaxa, eu só estou arrumando problemas pra você ficando aqui, desculpa, tchau. – Disse e me virei esbarrando de proposito na garota. Eu sou educada, mas não me chama de piranha.
Escutei Justin me gritar, mas era melhor eu não arrumar problemas pra ele muito menos com a namorada dele.
Assim que cheguei do lado de fora, parei na calçada, sem saber o que fazer. Como vou embora agora? Antes que eu pudesse pensar em procurar um táxi, meu celular começou a tocar, olhei pro visor e era Amanda.
 
- Eai piranha!! – Ela disse assim que eu atendi.
- Puta merda, hoje o Canadá inteiro resolveu me chamar de piranha??
- Tá maluca garota? Quem mais te chamou de piranha?
- A namorada do Justin. – Disse bufando.
- Por que Angelina Madson te chamou de piranha? – Ela disse indignada e espantada.
- É que eu tava no McDonalds com o Justin ai ela chegou toda escandalosa falando que ele tava traindo ela comigo e tals...
- McDonalds cara? Que lugar estranho pra se ter um primeiro encontro... – Essa viada não escutou nada do que eu disse.
- Vem cá será que você pode me buscar? Ou você não aprendeu a dirigir ainda? – Disse rindo, Mandy tinha medo de dirigir porque ela não confiava nela mesma pra dirigir.
- Só por causa desse seu deboche eu vou deixar você ai.
- Ah qual foi Amanda, até agora não passou nenhum táxi aqui!
- Tá bom, eu vou pegar o carro da minha mãe, sorte sua que ela deixou o carro em casa hoje! – Ela disse antes de desligar o telefone.
 
Eu ainda estava com fome, deixei minhas batatas fritas na bandeja, isso é frustrante, não conseguir comer todas as batatas por causa de uma garotinha ciumenta que não confia no próprio taco... Ninguém merece isso!
Não demorou muito, até que um Sedan parou na minha frente, parou muito mal por sinal e dentro dele estavam aquelas malucas; Amanda, Caitlin e Jasmine.
- Eai gatinha, quanto tá o programa? – Amanda disse no volante. Tinha que ser essa retardada dirigindo, pelo jeito que o carro parou.
- Suruba é mais caro. – Disse abrindo a porta de trás e sentando do lado da Caitlin. Elas riram.
- Nós temos dinheiro. – Ela disse arrancando com o carro fazendo com que eu tomasse um susto.
- Porra Amanda, dirige namoral! Vou até colocar o cinto. – Coloquei o cinto e fiquei parecendo aquelas crianças que ficam nas cadeirinhas. – Oi meninas, tudo bom com vocês?
- Ooii. – Elas disseram juntas.
- Estamos bem e você? – Caitlin perguntou.
-Olha, tirando esse episódio no McDonalds eu tô bem!
- Mandy falou, menina que babado, como você deixou ela te chamar de piranha? Eu não deixava, dava na cara dela. – Jasmine disse e eu ri.
- Tá louca cara? Se eu caísse na porrada com a garota ali, eu seria presa, até porque ela é menor de idade.
- É né? Mas idade pra brigar por causa de macho ela tem? Af – Minha gargalhada foi alta, mas tipo, muito alta mesmo.
- Ela é maluca, cismou que ele tava traindo ela comigo. Ela é sempre assim?
- Ih menina, ela é assim porque o Justin traí ela pra caraca. Mas não sei por que ela quer dar uma de traída sendo que ela também traí ele. – Caitlin disse como se aquilo fosse normal e bem, talvez pra eles sejam...

- Então por que eles namoram?
- Não tem toda essa coisa patética de que o capitão do time de basquete tem que namorar a líder de torcida?? – Jasmine disse e eu assenti, mesmo que no Brasil não tivesse isso, já vi muitos filmes nesse estilo cliché – Então, é isso, pra falar a verdade eles nem se gostam, ele termina toda hora com ela, pra ficar mais livre, mas ela é chata demais, não larga do pé dele, mas ele também só está com ela por causa de sexo, não que ela seja a única garota que ele pega, mas ela é tipo, mais uma pra coleção dele. – Eu realmente fiquei espantada com todas essas informações, porque ele é tão legal que não parece ser putão desse jeito.
- Ele não tem cara de ser assim, meu Deus!!! – Eu disse colocando todo o espanto pra fora. Elas riram.
- Mas conta garota, como foi o encontro de vocês? – Caitlin perguntou curiosa.
- Vocês são malucas, aquilo definitivamente não foi um encontro!
- Ah fala sério, ele te levou no McDonalds, ele nunca leva nenhuma garota no McDonalds, até porque são todas obcecadas por dietas e por seus corpos perfeitos. – Isso me fez imaginar o quão magras e lindas são as garotas que ele pega.
- Isso não significa nada gente, pelo amor...
- Querida, pra ele é demais quando uma garota come no McDonalds. Quem sabe pra ele não foi um encontro? – Jasmine disse e nós logos chegamos na casa da Mandy.
- Ou talvez ele só queira me levar pra cama! – O que não seria uma má ideia, completei mentalmente.
- Quem não ia querer te levar pra camar querida? Até eu... – Nós olhamos imediatamente pra Caitlin antes dela terminar a frase e ela nos olhou espantada. – Até eu ia querer se fosse homem né gente, eu hein!! – Nós rimos.
 
Entramos na casa de Mandy e subimos pro quarto dela, enquanto ela foi na cozinha pedir pra Ruth, empregada dela, preparar um lanche pra gente. A casa da Mandy era grande, era quase uma mansão, e era linda, por fora era amarela clara e por dentro era branca ou outros tons bem claros, exceto o quarto de Mandy que era rosa cheguei, pra variar. A decoração da casa era linda, haviam muitos quadros e porta retratos da família espalhados pela casa, na sala havia um grande aquário embutido na parede, era lindo, a mãe da Mandy era decoradora, por isso todos os cômodos da casa eram lindos e bem arrumados, ela também não suportava bagunça, não que ela dosse maníaca por limpeza, mas Anne gostava de tudo em seus devidos lugares.
Mandy entrou no quarto carregando uma bandeja com 4 copos e 4 hambúrgueres.
- Mas eai meninas, como vão o rolo com os meninos? – Disse olhando especialmente pra Caitlin e pra Amanda.
- Não estamos nem um pouco enroladas com eles, tá mais pra grande amizade. – Caitlin disse enquanto tomava um gole do suco.
- Isso é verdade, infelizmente. – Mandy disse fazendo um biquinho fofo.
- E por que vocês não chamam eles pra sair? Sei lá, pegar o cineminha. – Disse tranquila e elas arregalaram os olhos negando rapidamente. – Ah qual é gente, se eles não chamam, vocês pelo menos tem que tentar.
- Eu concordo.  – Jasmine disse.
- Eu não concordo, se Chaz não me chama pra sair, é porque ele não quer nada mesmo. – Amanda disse.
- Eu também penso a mesma coisa em relação ao Ryan. – Caitlin disse meia triste.
- Se vocês não fazem, eu faço isso por vocês. – Peguei o celular das duas, já que estavam todos em cima da cama e perto um do outro e corri pro banheiro, me trancando lá.
- POR FAVOR JULIANA, NÃO FAZ ISSO. – Caitlin gritava desesperada, enquanto Jasmine ria e Amanda gritava também.
Peguei o celular da Mandy e comecei a procurar pelo número de Chaz, até que achei.
- Olha, vou ligar, melhor vocês pararem de gritar. – Logo elas pararam, pareciam que estavam concentradas em me ouvir. Pigarrei pra imitar a voz de Amanda, quando começou a ligação começou a chamar, até que ele atendeu. – Oi Chaz, aqui é Amanda.
- Ah.. Uh.. Oi Amanda, tudo bom? – Chaz gaguejou, eu quase vacilei e ri.
- Estou ótima Chaz e você? – Disse tentando manter minha voz parecida com a de Amanda.
- Ah, tô melhor agora. – Ele disse ainda gaguejando, meio com vergonha. Que amor gente.
- Que ótimo, então Chaz, eu queria saber se você quer ir ao cinema comigo hoje. – Acho que por essa ele não esperava, já que ele se engasgou com alguma coisa e começou a tossir. – Tá tudo bem?
- Oi, desculpa, quero, quero sim. – Ele disse em um tom meio desesperado, dei uma risadinha.
- Aah que ótimo.
- Passo na sua casa as 19hrs, okay?
- Okay, até mais tarde, beijos.
- Beijos, até.
E assim a ligação foi finalizada.
- AMANDA TEM UM ENCONTRO HOOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEEEEEE – Gritei mega animada
- SUA FILHA DA PUTA, TE AMODEIO – Rimos
- Sua vez Caitlin!
- Ai meu DEUS! – Caitlin disse desesperada. Jasmine só ria.
Rapidamente achei o celular de Ryan, e logo já estava chamando.
- Caitlin? Você me ligando? – Ele disse brincalhão assim que atendeu.
- Oh sim, ficou surpreso? – A voz da Caitlin era um pouco mais difícil de imitar, já que era bem mais meiga e suave do que a da Mandy.
- Fiquei, fiquei, você nunca me ligou, é estranho ouvir sua voz pelo telefone. – Ri e ele me acompanhou. – Então, a que devo a honra de uma ligação de Caitlin Beadles?
- Eu gostaria de saber se você quer, sei lá, ir ao cinema comigo hoje?
- O MUNDO VAI CAIR, PRIMEIRO VOCÊ ME LIGA, AGORA ME CHAMA PRA SAIR? O QUE DEU EM CAITLIN BEADLES MUNDO? – Ri muito com o tom dele, claro, tentando mante a pose de Caitlin, brincalhão e fingindo desespero. – Claro que eu quero, quero sim, quero muito.
- Ótimo então. – Disse rindo um pouco.
- 19hrs eu passo ai. – Esse povo gosta de sair essa hora, af.
- Okay, até mais tarde, beijos.
- Beijos amor. – UHHHHH CHAMOU DE AMOR.
E assim a ligação foi finalizada.
- CAITLIN BEADLES TEM UM ENCONTRO E RYAN AINDA CHAMOU ELA DE AMOOOOOR UUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHH – Disse saindo do banheiro e encontrando as duas super vermelhas.
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL – Jasmine gritava e pulava. – ATÉ QUE ENFIM VÃO BEIJAR NAS BOCAAAAAS. – Eu morri de rir – MUITO OBRIGADA JULIANA, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ ESSAS DUAS NÃO IAM NAMORAR NUNCA. Fora que eu não sei como, mas nunca pensei em fazer isso. – Ela disse meio pensativa.
- Obrigada! – As duas disseram juntas e meio amoadas, eu abracei elas.
- Aaaaah meninas, eles reagiram super bem, Chaz engasgou e Ryan começou a gritar no meu ouvido, mas pelo menos aceitaram. – Rolou um abraço quadruplo, e nós rimos juntas.
 
----------------------------------------------------- // ----------------------------------------------------------------
 
 
OOOI GENTE, BOM VOLTEI, DESCULPEM MESMO PELA DEMORA DE 1 ANO, ESPERO QUE VOCÊS AINDA ESTEJAM AQUI
Beijos!
@biebermylust <<<< Twitter
 
 
 

 

21 de julho de 2015

EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR

Olha eu, voltando depois de 1 ano, MIL DESCULPAS POR ESSA AUSÊNCIA SEM EXPLICAÇÃO, DESCULPAS MESMO GENTE, ESPERO QUE VOCÊS, LEITORAS QUERIDAS, AINDA ESTEJAM AQUI DISPOSTAS A LER TEENAGE DREAM, SÉRIO, EU VOU VOLTAR A POSTAR!